Fundação Julita tem vaga aberta para Assistente Social
A Fundação Julita, que atende pessoas de diversas faixas etárias em situação de vulnerabilidade social, está com vaga aberta para Assistente Social para atender idosos. Os currículos podem ser enviados até o dia 15 de março

Por Juliana Lima
A Fundação Julita, organização de São Paulo que atua para beneficiar crianças, adolescentes, jovens e idosos em situação de vulnerabilidade social, está com processo seletivo aberto para uma vaga de Assistente Social. Os currículos serão aceitos até o dia 15 de março.
O novo profissional vai trabalhar, a princípio, com os idosos atendidos pela organização. Entre suas principais responsabilidades estão:
- Realizar visitas domiciliares para identificar e acompanhar as necessidades de orientação ao idoso e sua família;
- Realizar atendimento particularizado com o idoso e sua família, na perspectiva de ampliação da capacidade protetiva e de superação de fragilidades familiares e sociais;
- Desenvolver reuniões socioeducativas e reuniões de convivência com grupos de idosos e grupos de familiares;
- Organizar palestras e atividades coletivas (eventos) com os idosos, suas famílias e a comunidade;
A vaga é para trabalhar 20 horas semanais, distribuídas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. A remuneração será de R$ 1.623,47 mensais além de benefícios como vale transporte, alimentação no local, assistência médica e odontológica.
Para se inscrever no processo seletivo, basta enviar o currículo para o e-mail [email protected] até dia 15 de março com o título “Assistente Social”. Depois da análise dos currículos, os selecionados arão para a fase de entrevistas individuais.