Fundadora do Instituto Phi é coautora de obra sobre filantropia

Cultura de Doação
Compartilhar

O lançamento da obra “Puxa Conversa: Filantropia” acontecerá no dia 25 de novembro, no Rio de Janeiro. O livro-caixinha é uma coautoria entre Luiza Serpa, fundadora do Instituto Phi, e a advogada Maria Pia Bastos Tigre Buchheim

Imagem: Editora Matrix

O livro-caixa “Puxa Conversa: Filantropia” terá evento de lançamento no dia 25 de novembro, em Botafogo, no Rio de Janeiro. A obra foi produzida em uma coautoria da Luiza Serpa, fundadora do Instituto Phi, e a advogada Maria Pia Bastos Tigre Buchheim.

Este lançamento acontece às 17h na Livraria Blooks. Ambas as autoras estarão presentes no evento, que contará com um debate mediado pela fundadora do PARATODOS e diretora voluntária do Instituto Apontar, Ciça Melo. 

A obra Puxa Conversa: Filantropia é um livro-caixinha criado para inspirar diálogos significativos sobre o poder da doação. Contendo 100 perguntas para refletir sobre o impacto das nossas ações na sociedade, a obra visa capacitar os leitores a se tornarem agentes de mudanças em suas comunidades, além de inspirá-los.

Para expandir o alcance da mensagem, o Instituto Phi doará 100 unidades do jogo para escolas e organizações sociais de educação, acompanhadas de uma cartilha educativa focada em incentivar o debate sobre filantropia. Nos próximos dias, o Phi também sorteará 10 unidades do jogo nas suas redes sociais. A obra já está disponível em livrarias, Amazon e no site da Editora Matrix.

O Instituto Phi é uma organização não governamental que atua assessorando indivíduos e empresas a fazerem de maneira estratégica o planejamento de sua filantropia e, ao mesmo tempo, fortalecendo a gestão de projetos sociais e culturais, criando soluções inovadoras e customizadas para potencializar o Terceiro Setor. 


Compartilhar