Festival ABCR 2023 está com inscrições abertas para palestrantes

Compartilhar

As propostas de palestras para o Festival ABCR 2023 devem abordar temas como saúde, educação, assistência social, economia e meio ambiente; as inscrições devem ser feitas até 7 de fevereiro

Foto: Adobe Stock

Por Ana Clara Godoi

O edital de propostas de palestras para a próxima edição do Festival ABCR 2023 abriu inscrições, que acontecerá em São Paulo nos dias 3 e 4 de julho, está com inscrições abertas até 07 de fevereiro. As propostas podem ser inscritas por meio do formulário.

A 15ª edição da conferência de captação de recursos irá abordar diversos temas, como saúde, educação, assistência social, economia e preservação ambiental, visto que a sociedade civil tem presença marcante em todas essas áreas. As propostas enviadas ao Festival ABCR 2023 devem se basear em ao menos um dos seguintes eixos: gestão e captação de recursos; desenvolvimento profissional do captador de recursos; inovação e redes de captação; comunicação e engajamento; ferramentas e fontes de captação de recursos.

“Nesta nova edição, vamos fortalecer os cinco eixos temáticos escolhidos, que são pilares para o desenvolvimento das organizações e da captação de recursos. Esperamos propostas de alta qualidade, que contribuam com o aprimoramento profissional das organizações”, afirma a presidente do Comitê Científico, Camila Figueiredo.

Para conectar as pessoas que mobilizam recursos para causas sociais e querem ampliar seu impacto, o Comitê Científico do Festival ainda disponibilizou um desconto de 30% no primeiro lote de inscrições para o evento. Os resultados serão divulgados no dia 15 de março. Todas as regras podem ser conferidas no edital.

Associação Brasileira de Captação de Recursos é uma organização da sociedade civil que atua como uma ampla rede de mobilizadores de recursos, fortalecendo e qualificando os profissionais. As atividades da organização estão alinhas à diversos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da ONU, como o ODS 10 – Redução de desigualdades e o ODS 17 – Parcerias e meios de implementação.


Compartilhar